MT: Feira de beleza Rondon Hair faz sucesso e continua nesta terça-feira

MT: Feira de beleza Rondon Hair faz sucesso e continua nesta terça-feira

O salão do Espaço Millenium ficou lotado no primeiro dia de evento, nesta segunda-feira (03)


Promovido pelo Núcleo dos Representantes de Cosméticos do projeto Empreender da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), o Rondon Hair trouxe o que existe de melhor e mais moderno em produtos de beleza.

Os 16 expositores aproveitaram para atender aos profissionais cabeleireiros e também ao público que prestigia o evento. “A Feira é a primeira experiência, e pelo movimento da estreia, já podemos classificar como um sucesso. Aqui tem tudo que os salões de beleza usam no dia a dia, os melhores produtos, além da venda direta ao profissional, isso facilita a vida desses cabeleireiros e, ao mesmo tempo, serve de troca de experiências”, disse Sandra Vianna, consultora do projeto Empreender em Rondonópolis.

Além da demonstração nos estandes, há a apresentação de produtos no palco a cada 2 horas, feita por diferentes marcas de cosméticos. “Os profissionais mostram os produtos, os efeitos e ainda ensinam o melhor jeito de usar cada um. Aqui é o lugar certo para as pessoas aprenderem ainda mais sobre o que há de mais moderno no mercado da beleza”, reforçou Sandra.

O presidente da Acir, Juarez Orsolin, o consultor, Wanderlan Barreto, e o gerente, Robson Neves, participaram da abertura do primeiro Rondon Hair, que segue nesta terça-feira das 9h até às 20h. “A estrutura está perfeita para a Feira, que movimenta profissionais e representantes dos produtos de beleza. O Projeto Empreender da Acir, com os núcleos, promove o entrosamento entre os interessados e faz o produto chegar ao profissional diretamente, com direito a demonstração, o que facilita os negócios”, comentou Juarez Orsolin.

A consultora Sandra Vianna recomenda aos profissionais que compareçam à Feira. “Não fechamos para almoço porque temos também a praça de alimentação funcionando dentro do espaço Millenium. Está tudo bem organizado e esperando a visita dos profissionais e da população em geral, porque aqui os representantes também vendem no varejo e os interessados podem aproveitar os produtos a preço de Feira”.

Fonte: CACB